Homem é preso por furto qualificado em Miracema

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM na noite de domingo 07/02 a guarnição procedeu até a rua Prefeito José de Carvalho no centro de Miracema, para verificar uma tentativa de furto.

No local os policiais avistaram um indivíduo com as mesmas características informadas na denúncia, o mesmo ao perceber a aproximação da viatura tentou fuga mas sendo alcançado em seguida.

O indivíduo encontrava-se sangrando e com cacos de vidros na camisa e cabelo, os policiais então retornaram com o suspeito até o local onde o veículo sendo um Cruze estava, e foi constatado que o veículo estava com o vidro da frente do lado esquerdo quebrado, também foi encontrado um paralelo no interior do veículo,  também foi constatado que os pertences no interior do veículo foi revidado.

No local uma testemunha confirmou ter visualizado o ocorrido, o proprietário do veículo foi localizado e em seguida a Polícia levou o indivíduo até o Posto de Urgência para receber atendimento médico e em seguida seguiram para a 136°DP em Santo Antônio de Pádua, delegacia de plantão onde o mesmo foi autuado por furto qualificado e permaneceu preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *