Homem tem luz cortada, tira escada de técnico e o deixa pendurado em poste

Revoltado ao ter seu fornecimento de energia elétrica interrompido, um cliente retirou a escada e deixou pendurado no poste o técnico que executou o serviço. O caso ocorreu na última segunda-feira (29/04)no Pará, na cidade de Barcarena, que fica a 114 quilômetros da capital Belém.

De acordo com testemunhas, o homem alegou que estava em dia com os pagamentos e que, por este motivo, o técnico não deveria cortar sua luz. Diante da insistência do técnico, ele teria, então, removido a escada. Uma imagem mostra o funcionário das Centrais Elétricas do Pará (Celpa) pendurado no alto do poste.

Nas redes sociais, moradores da região comentaram o episódio. Uns criticaram o atendimento dos técnicos da empresa, enquanto outros reprovaram a atitude do cliente por considerar que o funcionário estava apenas cumprindo ordens. De acordo com uma vizinha, o rapaz teria ameaçado o técnico com um facão.

“Sou vizinha, vi quando ele jogou a escada e ficou xingando os rapazes da Celpa. Um deles correu aqui para dentro da loja, pois o consumidor estava com um facão”, relatou uma mulher.


De acordo com um amigo do cliente, ele teria sido enganado pelo técnico. Ao argumentar que estava com os boletos em dia, o funcionário pediu que ele buscasse os papéis para comprovar o pagamento, e o cliente teria atendido. Ao retornar, porém, o técnico já teria interrompido a energia, gerando toda a confusão.

Em nota, a Celpa afirmou que “repudia todo e qualquer ato de violência, assim como ações que venham a colocar em risco a vida de pessoas que estão atuando na prestação de serviços”. A concessionária informou que acompanha a apuração do caso junto às autoridades e que “tomará as medidas legalmente cabíveis para coibir práticas desta natureza”.

FONTE: EXTRA


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *