Homem tenta subornar Policiais com R$10mil em Campos

Na tarde dessa sexta-feira 04/09, as equipes do 8°BPM foram acionados pela Supervisão de Graduado I, que havia recebido informações que um Fusca furtado no dia 03/09 na região do 32°BPM, estava em uma oficina na RJ-216.

As guarnição então seguiram até o local, onde nada de ilícito foi encontrado, ainda no local os policiais receberam informações que o veículo estava na residência de um homem 55 anos na rua Professora Cecília Calomeni em Donana , tendo o mesmo algumas passagens pela polícia.

No local a entrada da guarnição foi altorizada pela sua esposa, pela filha e do advogado do mesmo, no quintal a equipe pode confirmar o veículo que havia sido furtado, buscas foram realizadas no local mais nada de ilícito foi encontrado.

Durante a ocorrência a filha e o advogado, sairam e retornaram com uma sacola plástica, que foi entregue para o homem relacionado na denúncia que posteriormente ofereceu aos policiais a quantia de R$10mil em espécie, tentando assim subornar os policiais que imediatamente deu ordem de prisão e o caso foi encaminhado para a 134°DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *