Homens são presos em Pádua e em Cambuci pela LEI MARIA DA PENHA

Hoje 20/11 pela manhã um homem foi preso em Itaocara após esfaquear uma mulher, VEJA AQUI!

Na tarde de quinta-feira 19/11 um homem de 26 anos foi preso no bairro Arraialzinho em Pádua.

Equipes da Polícia Militar em posse de mandado de prisão referente aos crimes de violência doméstica contra a mulher, procedeu até ao endereço de trabalho do indivíduo onde foi localizado e detido e emcaninhado para a 136°DP, onde permaneceu preso.

Já na manhã dessa sexta-feira 20/11 no município de Cambuci um homem também foi preso após descumprir medidas protetivas.

Equipes da Polícia Militar foi acionada após a vítima informar que o indivíduo foi até o portão de sua residência desferindo palavrões contra a mesma, sendo que a mesma possui medidas protetivas contra o indivíduo, que o impede de aproximar da mesma com a distância minima de 200 metros.

Ao chegar no local o mesmo se evadiu, a guarnição então efetuou o patrulhamento juntamente com a Patrulha Maria da Penha, logrando êxito em localizar o mesmo na rua Fidelis Dias Terra no bairro Cidade Alta.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas para a 142°DP de Cambuci e posteriormente para a 136°DP em Pádua onde o mesmo permaneceu preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *