IDOSA COM SINAIS DE ESTUPRO É ENCONTRADA MORTA EM ITAOCARA

Uma idosa, de 80 anos, foi encontrada morta na manhã da última quinta-feira (28/02), às margens de um córrego, próximo à estrada que liga Batatal a Porto Marinho, zona rural de Itaocara.

Segundo a Polícia Civil, a aposentada teria passado a noite na casa da filha e, por volta das 6:30, seguiria para sua casa, mas como de costume, parou para colher capim às margens do curso d’água. Tempo depois, um morador avistou a idosa caída e comunicou o posto de saúde do distrito, que entrou em contato com a família.

Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo da mulher foi encontrado pela família parcialmente despido, com sangramento na parte íntima e o rosto dentro da água. A filha chegou a levar a mãe para o Hospital Municipal de Itaocara, mas ela já estava sem os sinais vitais.

Com a causa da morte desconhecida, o corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. A 135ª Delegacia Legal de Itaocara apura o caso e aguarda o laudo do IML para constatar a causa da morte e prosseguir com o inquérito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *