IDOSA É BALEADA E JOVEM É MORTO ACIDENTALMENTE EM CAMPOS

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros e uma idosa de 67 baleada na tarde desta quarta-feira (26/02) na comunidade conhecida como Sapo I em Campos.

De acordo com a Polícia Militar, os militares foram até a localidade para verificar verificar denúncias de pessoaa baleadas,as vítimas já tinham sido socorridas por moradores e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado .

De acordo com a Polícia Militar, os disparos teriam sido efetuados por homens dentro de um carro passaram atirando na rua e acertaram as vítimas.

O jovem Fábio de Souza Camillo pedalava uma bicicleta quando foi atingido nas costas abdômen e braços.

Já a idosa, que estava na porta de casa, foi atingida no braço direito,o jovem chegou até a unidade de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a unidade, a idosa está em observação e estável, nenhum suspeito havia sido detido , o crime foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

Segundo informações da Polícia Civil, os alvos dos atiradores não eram o o jovem que estava de bicicleta e nem a idosa, e sim outros jovens que estavam sentados em uma calçada, na frente da casa da idosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *