IFF DE PÁDUA DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO E TRANQUILIZA PAIS E ALUNOS

O IFF de Pádua divulgou uma nota oficial para tranquilizar não só pais, alunos mas toda a comunidade Pádua, segue a nota abaixo:

Na noite da última quarta-feira, dia 03 de abril de 2019, foram veiculadas notícias de um suposto ataque ao IFF Pádua. Vimos por meio desta nota tranquilizar toda a comunidade escolar em relação a este fato: a gestão da escola foi informada sobre uma suposta articulação, em redes sociais, de uma possível ameaça ao campus.


Imediatamente, a gestão tomou as providências junto aos órgãos competentes, dentre eles, a Reitoria do Instituto Federal Fluminense (IFF) e o Ministério Público Estadual.

O IFFluminense não informou, de imediato, à comunidade, em virtude da necessidade de sigilo na investigação. Lamentavelmente, o fato foi publicado por sites da região. Informamos que o IFF Pádua conta com vigilância armada 24 horas, câmeras posicionadas por toda a área do campus, além do apoio do 36.º Batalhão da Polícia Militar e da Guarda Municipal, instituições sempre solícitas às nossas demandas. Portanto, reforçamos a importância de se manter a calma em situações como esta. O IFF Pádua encontra-se à disposição para esclarecimentos.

Portanto, reforçamos a importância de se manter a calma em situações como esta. O IFF Pádua encontra-se à disposição para esclarecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *