IMTT alerta permissionários de vans sobre cobrança abusiva em Campos

Em reunião com os permissionários de vans, o vice-presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Davi Alcântara, esclareceu aos mesmos sobre o ato de irregularidade a respeito da cobrança indevida do valor das passagens que vem sendo denunciada pela população. O IMTT pede que as denúncias sejam encaminhadas para o Fale Conosco (22) 98152 1116.

De acordo com o vice-presidente, a fiscalização está rendo reforçada. “Estamos aumentando nossa fiscalização. Os permissionários estão cientes das sanções que podem sofrer se insistirem na cobrança abusiva”, afirmou.


O vice-presidente disse ainda que, na reunião, os permissionários foram alertados sobre os acordos que não estão sendo cumpridos, a exemplo da questão do limite máximo de lotação dos veículos e dos seus itinerários.


“Se as irregularidades continuarem, os permissionários podem receber sanções e correm o risco até de perder a concessão da linha. Quanto a cobrança indevida, eles (permissionários) estão cientes que, além de irregular, também é um ato criminoso”, disse Alcântara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *