Indivíduo de 17 anos é detido com quase 1kg de maconha em Itaocara

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, na tarde desta quarta-feira 28 de julho, Policiais Militares receberam informações dando conta que um indivíduo de 17 anos estaria realizando a distribuição de drogas na cidade de Itaocara, e que iria realizar uma entrega próximo a rodoviária.

Diante das informações a guarnição se manteve atenta a este fato no decorrer do dia, quando em determinado momento, observou o indivíduo chegando na Av. Presidente Sodré no Centro do município na garupa de uma motocicleta, uma CG Titan 160 de cor azul, que não foi possível identificar a placa e nem tanto o condutor.

De imediato a guarnição seguiu em abordagem onde o condutor da moto não obedece  a ordem de parada vindo o mesmo acelerar a motocicleta contra a guarnição, momento este que o indivíduo de 17 anos foi retirado do veículo estando em sua pose 01 tijolo grande de maconha pesando 953g.

Diante dos fatos o caso seguiu até a 135°DP de Itaocara, onde foi registrado e o menor autuado no Art.33 da Lei 11.343/2006, sendo o mesmo ouvido e liberado em seguida.

O menor foi entregue a sua mãe, que ficou responsável de apresentar o mesmo ao Ministério Público nesta quinta-feira 29 de julho, a Polícia ressalta que pelo fato do indivíduo ser menor de idade, sua genitora se fez presente na ocorrência.

Ainda de acordo com a PM, de acordo com informações a referida droga pertence a um indivíduo que está no sistema prisional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *