Indivíduo tenta fugir da PM, cai do telhado e termina preso em Miracema

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, na noite deste domingo 23 de maio, quando em patrulhamento pelas proximidades da Praça Felício Antônio no bairro Cehab em Miracema, quando avistou um indivíduo em atitudes suspeitas, notou a presença da guarnição onde o mesmo colocou a mão no bolso se desfez de uma sacola e se evadiu.

De acordo com a PM, o indivíduo quando em fuga caiu de um telhado na rua Bernardino Cardoso dias e foi detido.

Ao fazerem buscas pela sacola desfeita pelo indivíduo de 26 anos, foram encontrados 38 pinos de cocaína.

Diante dos fatos a ocorrência seguiu para a 136°DP, onde na Delegacia foi constatado que  havia um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, o mesmo foi autuado e permaneceu preso.

Ainda em Miracema, os Policiais Militares na tarde deste domingo 23 de maio, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, seguiram até a rua professor Nézio Castro, no bairro Demétrio, em desfavor de um indivíduo de 30 anos.

Na ação foram apreendidos 01 pedaço de maconha e 10 bingas de cigarro de maconha, também foram apreendidos 01 dechavador e R$304,00 em espécie.

Diante dos fatos a ocorrência seguiu para a 137°DP, onde o fato foi apresentado , o mesmo foi autuado e o mesmo foi liberado em seguida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *