Indivíduos são detidos em Aperibé e Pádua, por direção perigosa e ¨baguncinha com a motoca¨

De acordo com a Assessoria Seção de Comunicação Social do 36°BPM, na noite desta sexta-feira 02 de julho, Policiais Militares quando em patrulhamento de rotina pela rua Conselheiro Paulino, no Centro de Santo Antônio de Pádua, avistaram dois indivíduos em uma moto Honda CG, sem placa de cor vermelha, e os indivíduos sem capacetes e em alta velocidade cometendo direção perigosa.

De imediato a guarnição procedeu em abordagem onde os mesmos não obedeceram a ordem de parada, em certo momento durante a tentativa da fuga o condutor perdeu o controle e caiu.

Os mesmos foram detidos e conduzidos até a 136°DP em Pádua, onde os dois indivíduos sendo um de 16 e outro de 17 foram autuados no ART.129.

Os mesmos foram ouvidos e liberados em seguida, o veículo foi entregue ao proprietário que é habilitado e após apresentar a nota fiscal do veículo.

Ainda na noite desta sexta-feira, Policiais Militares em patrulhamento de rotina pela rua Major Abreu no Centro de Aperibé, recebeu denúncias dando conta que indivíduos de motos estariam fazendo ¨BAGUNÇA¨.

No local ao aborda uma moto Honda CG de cor preta e ao realizar consulta  junto ao Sinesp e verificar que  se tratava de uma placa suspeita, ao verificar a numeração do chassi, foi percebido pela guarnição que a numeração estava inelegível, aparentemente raspado.

O caso seguiu para a 136°DP em Pádua, onde o caso foi  apresentado, onde o veículo foi apreendido e será periciado, o indivíduo de 34 anos foi liberado após prestar depoimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *