Jovem com passagem por homicídio e tráfico é preso em Guarus em Campos

Na tarde dessa sexta-feira 27/11 um jovem de 23 anos foi preso com drogas e arma em sua residência no Parque Cidade da Luz- Guarus em Campos.

Continua após a publicidade.

De acordo com a PM, as equipes se deslocaram até a rua principal para verificar a denúncia de tráfico de drogas, o indivíduo no qual foi relatado na denúncia possui passagens por homicídio tentado, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Os policiais observaram o indivíduo em sua residência, quando o mesmo se desfez de algo jogando pela janela de sua casa, a guarnição ao verificar constatou que se tratava de 01 revólver cal.38 com 06 munições intactas no tambor, também foram localizados 12 munições cal.38 intactas, que estava enrolada na camisa que o mesmo havia jogado pela janela.

Na residência do indivíduo foram localizados R$303,00 em espécie, na casa abandonada onde na denúncia constava que o mesmo praticava tráfico também foram localizados 377 pinos de cocaína, 500g de pasta base de cocaína, 1kg de maconha, 03 balanças de precisão e material para endolação.

Diante dos fatos a ocorrência procedeu até a 146° DP onde o caso foi registrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *