Jovem é esquartejada e queimada por companheiro em Itaperuna

Dessiré Silva Campos é mais uma jovem vítima da brutalidade humana, Dessiré tinha 23 anos e foi morta pelo seu companheiro na cidade de Itaperuna.

Segundo a polícia a jovem foi asfixiada, queimada e esquartejada.

Dessiré trabalhava em uma sorveteria Governador Roberto Silveira, segundo informações do Blog do Adilson Ribeiro Dessiré estava a dois dias desaparecida e seu patrão desconfiado pediu ao motoboy ir até a casa da moça para verificar oque estava acontecendo, ao chegar na casa de Dessiré fazendo várias chamadas e não tendo resposta uma vizinha disse que Dessiré estava desaparecida após uma briga com seu companheiro na madrugada, a vizinha disse também que viu na manha de sexta-feira 27/03 o companheiro de Dessiré sujo de sangue e carregando sacos plásticos e indagou do mesmo perguntando se havia acontecido algo, onde ele disse que passou a noite toda desossando um boi já que trabalhava de açougueiro.

De posse dessas informações a Polícia Civil o deteve na cidade de Natividade onde o encaminhou para a 143°DP aonde foi indiciado por FEMINICIDIO e ocultação de cadáver, ficando preso e a disposição da justiça.

Segundo informações passadas ao Blog do Adilson Ribeiro o corpo da jovem foi espalhado por pedaços em uma estrada de terra conhecida como estrada do Avaí no bairro Cehab encontrado pedaço por pedaço pela Polícia Militar

Foi divulgado também um vídeo onde mostra o companheiro da vítima com um carrinho de mão.

Fonte: Blog do Adilson Ribeiro

Um comentário em “Jovem é esquartejada e queimada por companheiro em Itaperuna”

  1. Moro em Itaperuna e todo dia não me canso de surpreender; aqui mais parece o faroeste daqueles filmes! Todo dia uma notícia ruim; me pergunto até quando ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *