Jovem e mulher que foram decapitados em Campos são inocentes, acusados são presos

Na manhã dessa sexta-feira 21/08 em coletiva de imprensa o Delegado Pedro Emílio Braga da 146°DP de Guarus em Campos , juntamente com o Tenente Coronel Luiz Henrique Monteiro comandante do 8°BPM, para passar detalhes sobre a investigação e prisão de 05 elementos que estão envolvidos em homicídios e decapitação.

No início do mês uma mulher e um jovem foram decapitados em Campos e de acordo com o Delegado ambos eram inocentes e que morreram por motivos fútil.

A mulher morreu pois foi considerada pelos criminosos uma informante da Polícia, onde em investigação foi comprovado que a mesma não possuia nenhuma ligação com informações passadas para a policia, ainda segundo o Delegado o jovem morreu por se morador de um bairro onde estabelece uma facção rival, e de acordo com o Delegado o mesmo não havia nenhuma ligação com o tráfico.

Hoje pela manha foi deflagrada a operação ISIS II, com o objetivo de cumprir 08 mandados de prisão ligados ao dois homicídios ocorridos a 15 dias.

Segundo as investigações os autores dos crimes são pertecentes a facção ADA, no SAPO I, SAPO III e no NOVO ELDORADO.

Dos 08 mandados 05 foram cumpridos inclusive de membro considerado da cúpula da facção.

O Tenente Coronel Luiz Henrique Monteiro comandante do 8°BPM disse que a cada dia que se passa as polícias Civil e Militar estão mais integradas e que nenhum crime ficará impune, “Já conseguimos prender as lideranças que traziam esses crimes para nossa região”, e afirmou que o policiamento ficará mais ostensivo como já tem sido em toda a abrangência do 8° BPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *