Jovem morre após acidente em prova de motocross em Miracema

O jovem piloto Hugo Erthal de 23 anos morreu nesse domingo 22/11, após sofrer um acidente enquanto participava da prova Dois Estados de Motocross na cidade de Miracema, cidade do Noroeste Fluminense.

Hugo chegou a ser socorrido pela ambulância que estava no evento e encaminhado para o posto de urgência do município, mais não resistiu e veio a óbito.

Hugo é natural da cidade de Bom Jardim na Região Serrana do estado do Rio de Janeiro.

Hugo Erthal – Imagem redes sociais

Nas redes sociais amigos, lamentaram a morte de Hugo, a página MX BRASIL, publicou: “MX CARIOCA ESTA DE LUTO !O piloto carioca Hugo Erthal faleceu hoje na cidade de Miracema – RJ durante a Copa dois Estados de Motocross. Nós da família MX Brasil e em nome de todos os amantes do Motocross, deixamos nosso sinceros sentimentos as famílias e amigos.”

Hugo Erthal – imagens redes sociais

Amigos também prestaram seus sentimentos, “Meus sentimentos a todos da família e amigos… Que descanse em paz,mais 1 piloto vai dar show nos céus.”

Difícil de acreditar foi tudo muito rápido hoje, sempre admirei pela sua tocada bonita limpa, pela sua personalidade, educação, alegria.
Obrigado pelas alegria que nos deu que o senhor Jesus Cristo lhe receba de braços abertos vai Deus HUGO ERTHAL MOTOCICLETA DE NÚMERO 197
O MENINO DA CIDADE DE BOM JARDIM #197.”

Hugo Erthal- Imagem redes sociais

O prefeito de Miracema, Clovinho Tostes, também se manifestou em suas redes sociais, “Uma fatalidade tirou a vida do jovem piloto Hugo, na pista do Beto, nesta manhã. Hugo foi socorrido, mas infelizmente não resistiu. Muito triste!

Aproveito também, para abraçar a família de D. Malvina que fez a sua passagem para a glória eterna.” Disse o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *