Justiça Eleitoral voltará a fazer alistamento, revisão e transferência de título de eleitor a partir do dia 09 de dezembro

A partir do dia 9 de dezembro, a Justiça Eleitoral voltará a fazer alistamento, revisão e transferência de título de eleitor.

O atendimento presencial nas unidades do TRE-RJ continua suspenso, em razão da pandemia do novo coronavírus, mas os procedimentos serão feitos pela internet, por meio do Título Net.

Continua após a publicidade.

O eleitor deverá acessar o site do TRE-RJ e clicar no banner “Reabertura do Cadastro Eleitoral”, na página inicial. Ele será direcionado para o atendimento online e deverá ler atentamente todas as instruções antes de fazer o seu requerimento.

O número de protocolo gerado deverá ser guardado pelo requerente. Caberá à zona eleitoral do eleitor analisar as informações e documentos recebidos, podendo solicitar informações adicionais, caso necessário. Por isso, é importante que o eleitor, ao preencher o requerimento, informe corretamente o seu endereço de e-mail e telefone de contato. Após, o juiz eleitoral competente apreciará o requerimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *