Justiça emite mandado de prisão contra Paulo Antônio Feliciano dos Santos

Paulo Antônio Feliciano dos Santos é o principal suspeito de ter matado a sua enteada no município de Laje do Muriaé.

Na ultima sexta-feira 07/08, por volta das 16h, Paulo chamou sua enteada Laysla Karla Leandro Dias de 13 anos para um passeio em Carangola, ambos residia em Itaperuna, onde não foi possível mais contato com o mesmo.

Laysla Karla Leandro Dias

No sábado 08/08 por volta das 20h30min. o corpo de Layla foi encontrado na zona rural de Laje do Muriaé, no Sítio São José, o corpo da vítima foi envontrado com marcas de violência e possivelmente pode ter sido violentada sexualmente, o local do crime foi periciado e o corpo da jovem foi encaminhado para o IML.

Uma equipe policial esteve na casa do irmão de Paulo mais nenhum dos dois foram encontrados, na manhã desse domingo o irmão do Paulo esteve na 138°DP onde informou que seu irmão, onde informou que seu irmão esteve na sexta-feira 07/08, por volta das 19h em sua residência com sua enteada, e em seguida disse que iria leva-la para casa, Paulo estava em uma Honda Fan CG 150cc, já no sábado 08/08, logo pela manha, realizando uma barganha deixando sua motocicleta e indo embora na do seu irmao.

Moto em que Paulo fugiu

Na manha de domingo foi expedido um mandado de prisão contra Paulo Antônio Feliciano dos Santos de 36 anos.

Se viu ou sabe do paradeiro de Paulo, você pode denunciar anonimamente pelo número (22) 3852 1977.

Delegado titular da 138°DP – Gesner César Bruno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *