LEITOR ALERTA SOBRE FALTA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES NAS SAÍDAS ESCOLARES EM PÁDUA.

Leitor do Jornal nos enviou uma mensagem sobre a falta de segurança e prevenção de acidentes nas saídas das escolas, segundo o leitor não há presença de Guardas para controlarem o transito, e por esse motivo crianças estão colocando suas vidas em risco.

Nós do Jornal na Boca do Povo pedimos as autoridades que tomem providencias, para que não possamos anunciar um acidente.

abaixo segue a mensagem do leitor:

¨
BOA TARDE! ONTEM VI UMA CENA QUE QUASE SE TORNA UMA TRAGÉDIA, ESTAVA EU VOLTANDO DA ESCOLAS DAS MINHAS FILHAS ONDE FUI BUSCA-LAS E VOLTEI PELO GABRI PASSANDO PELA ESCOLA SALIN SIMÃO TINHA UM ÔNIBUS DO GOVERNO PARADO ENFRENTE A ESCOLA RECOLHENDO ALUNOS FOI QUANDO VI UMA CRIANÇA SAIR DA ESCOLA CORRENDO E PASSOU ENFRENTE AO ÔNIBUS E SÓ NÃO FOI ATROPELADO POR QUE O CARRO QUE ESTAVA VINDO ESTAVA DE VAGAR POR QUE SE NÃO CERTAMENTE PEGARIA AQUELE MENINO E PODERIA TER ACONTECIDO O PIOR, EU PAREI O CARTO E CHAMEI A ATENÇÃO DELE DISSE: RAPAZ VOCÊ NÃO PODE ATRAVESSAR A RUA ASSIM NÃO CARA, NA FRENTE DO ÔNIBUS SEM OLHAR. ENTÃO EU VENHO AQUI PEDIR A ATENÇÃO DA PREFEITURA E DA GUARDA MUNICIPAL, PARA QUE HORÁRIO DE ESCOLA QUE TENHO UM GUARDA ALI EM FRENTE AO COLÉGIO #SALIN #SIMÃO OUTRA COISA QUE EU REPAREI QUE ELI NÃO TEM NENHUMA FAIXA DE PEDESTRE. VEJO OS GUARDAS TODO DIA EM FRENTE AO CEPRA POR QUE LÁ PODE TER E NO SALIN NÃO SERA QUE ELES SÃO MELHORES QUE AS OUTRAS ESCOLAS? PELO QUE EU SAIBA O CEPRA É UM COLÉGIO PARTICULAR ( NÃO QUE NÃO POSSA TER GUARDA MAIS DIREITOS IGUAIS) QUASE NÃO VEJO GUARDA EM FRENTE AS ESCOLAS PUBLICAS AQUI EM PÁDUA. ¨

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *