LUTO NO FUTEBOL : JOGADOR DO VASCO MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NO RIO

O jogador do Vasco da Gama Thalles Lima de Conceição Penha, de 24 anos, morreu, na manhã deste sábado (22/06), após um acidente no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

fotos redes socais

Além de Thalles, um outro jovem identificado como Yuri Sergio Luparelli de 26 anos, também morreu no acidente. Outras três ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres.


De acordo com informações dos bombeiros, o acidente ocorreu após uma batida entre duas motos, que atropelaram outras pessoas. Segundo testemunhas, o jogador estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica.


Segundo Ubiraci pai do jogador , Thalles passou uns dias em Vista Alegre, onde grande parte da família mora, e sofreu o acidente com a namorada. “Ele estava com a namorada dele. Ela também está muito mal aí”, lamentou.

Thalles foi revelado pelo Vasco da Gama, mas atualmente estava emprestado à Ponte Preta de SP, em nota, o Vasco lamentou a perda do atleta.

“Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thales Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”. disse a nota do Vasco.

A Ponte Preta também lamentou a morte do atleta. “De maneira triste e consternada, a Ponte Preta recebeu na manhã deste sábado (22) a notícia da morte do atacante Thalles, em um trágico acidente. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos. Nossos corações e nossas orações estão contigo, Thalles!”, disse o clube, em nota.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *