Mais uma residência é alvo de incêndio, 04 são detidos no bairro Cidade Nova em Pádua

Na noite dessa quarta-feira 08/07 a Polícia Militar intensificou os trabalhos no bairro Cidade Nova que nos ultimos dias vem sofrendo com a guerra do tráfico pelo controle do local.

A guarnição então em patrulhamento receberam uma denúncia de uma possível retaliação de integrantes do “C.V”, na parte alta do morro.

A guarnição então foi para um ponto estratégico com o objetivo de interceptar e impedir alguma retaliação, no momento que ouviram o barulho de uma moto em uma outra rua e logo apos se desligando deixando apenas o farol acesso iluminando uma residência, a equipe então iniciou a abordagem onde ouve uma explosão na residência, que segundo informações fica próximo a caixa d’água.

Os indivíduos se evadiram do local de moto e alguns apé, 04 deles foram alcançados e detidos, sendo 03 menores e 01 maior de idade, com os mesmo foram apreendido 01 pistola .40, e 10 munições.

O incêndio foi controlado pelos policiais utilizando mangueiras de vizinhos, o Corpo de Bombeiros foram acionados mais o fogo ja havia sido controlado.

Diante dos fatos o caso foi apresentado na 136°DP em Santo Antônio de Pádua RJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *