Menor é detido após assaltar senhora no Centro de Miracema

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, na noite desta sexta-feira 23 de abril, guarnição quando em patrulhamento pela rua Marechal Floriano em Miracema, onde um cidadão em uma motocicleta informou aos policiais que uma senhora havia sido assaltada na rua das Flores no Centro de Miracema e que o meliante teria ido sentido ao morro do Cruzeiro.

De imediato a guarnição procedeu ao local onde observou um indivíduo de 15 anos, o mesmo foi abordado e com ele foram encontrados um celular e um simulacro de pistola, o celular encontrado na cintura do menor é da senhora de 64 anos que o cidadão havia informado sobre o assalto.

A guarnição fez contato com a vítima onde a mesma procedeu até a 137°DP onde o caso foi apresentado, a senhora de 64 anos informou que o menor chegou com arma em punho e tomou seu celular e saiu correndo.

Após apreciação dos fatos a ocorrência seguiu para a Delegacia de plantão em Santo Antônio de Pádua a 136°DP, onde o menor acompanhado por sua genitora foi autuado no artigo 157 do Código Penal, o mesmo ficou aos cuidados da 136°DP para se apresentar no dia seguinte ao Ministério Público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *