Miracema começa a vacinar nessa quarta-feira

Miracema foi o ponto de pouso do helicóptero da Polícia Militar que transportou as doses da vacina contra a COVID-19 das cidades do Noroeste Fluminense, o helicóptero pousou no Parque de Exposições Jamil Cardoso.

De acordo com a prefeitura a vacinação irá iniciar nessa quarta-feira 20/01 à partir das 10h da manhã e que a segunda dose está prevista de chegar em duas ou quatro semanas.


O chefe do poder executivo, Clovinho Tostes e a secretária de saúde Vanessa Gutterres, estavam desde as primeiras horas do dia aguardando a chegada da aeronave.

O critério adotado será a imunização dos profissionais da saúde da linha de frente e idosos residentes em Instituição de longa permanência (Institucionalizados).

A prefeitura informa que é importante mencionar, que o momento precisa ser administrado com muita calma. Todos serão vacinados, na medida que o Governo Federal libere novas doses.

“É um momento de grande alegria para todos nós. É o momento de virarmos o jogo contra esse vírus que matou inúmeras pessoas”, disse o prefeito Clovinho Tostes.

Para o Jornal na Boca do Povo o prefeito Clovinho Tostes informou, ” Com a chegada do primeiro lote da vacina, passamos a ver “uma luz no fim do túnel”. Apesar de todo clima de esperança, devemos continuar com os cuidados básicos de prevenção, até que toda população esteja vacinada.

No entanto, todas as medidas de segurança, como uso de máscaras, higienização e distanciamento estão em vigor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *