Mistério, quem levou o dinheiro do caixa eletrônico em SFI

Na tarde desta terça-feira, 07, a Polícia Militar acompanhou a equipe do Bradesco de São Francisco de Itabapoana numa vistoria ao caixa eletrônico do banco no distrito de Praça João Pessoa. É que o sistema acusou o sumiço de um valor em dinheiro do caixa. No local funciona apenas um posto do Bradesco com caixas eletrônicos.

O que chamou a atenção foi a forma como o dinheiro sumiu. O caixa não foi arrombado, mas um dos cassetes (equipamento onde ficam acondicionadas as cédulas de dinheiro) havia sumido do equipamento. Não foi divulgado o valor que sumiu do caixa eletrônico. A suspeita é que tenha ocorrido um furto.

Testemunhas que estavam na fila dos caixas afirmaram que uma equipe com pessoas uniformizadas chegou ao local para fazer uma manutenção na tarde desta terça-feira, e que informou aos clientes que o saque estava indisponível, pois os caixas estavam em manutenção. Essas pessoas uniformizadas chegaram em um Ford Fiesta Prata.

O mistério aumentou, já que, não havendo arrombamento, subentende-se que quem abriu a porta do equipamento sabia a senha do caixa eletrônico. 

O caso misterioso será registrado para investigação na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

Fonte: V Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *