Moises Alves de Matos é procurado pela Polícia pelo crime de estupro de vulnerável em Miracema

Moises Alves de Matos de 44 anos está sendo procurado pela Policia pelo crime de estupro de vulnerável.

Moises Alves de Matos: FOTO DIVULGAÇÃO POLÍCIA CIVIL

Moises teve a prisão decretada pela Juíza de Plantão da comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro, em atendimento a representação do Delegado Titular da 137ªDP de Miracema, o Doutor Gesner César Bruno.

De acordo com a Polícia Civil, na última sexta-feira 06 de agosto entre 20 e 21 horas, Moises teria oferecido dinheiro para duas crianças, uma menina de 11 anos de idade e um  menino de 08 anos de idade para manter relações sexuais com ele.

Moises levou as crianças para um motel no município de Miracema, sendo que o mesmo mandou as crianças abaixarem no banco para que não fossem vistos.

Ainda em relato da Policia Civil, o acusado mandou o menino de 08 anos filmar o fato em seu celular, onde a criança postou um pequeno vídeo em no perfil do instagram do acusado, o mesmo rapidamente apagou, mas populares já haviam baixado o vídeo que circulou nas redes sociais do município e região.

Os Policiais Civis da 137ªDP juntamente com os Policiais Militares do 36°BPM, seguiram até o referido motel onde solicitaram as imagens das câmeras de segurança que confirmaram que o acusado esteve no motel, no quarto do motel os policiais realizaram fotos para compararem com as imagens do vídeo do crime, que foi confirmado a comparação, as vítimas estiveram no local com os policiais e foram as próprias que indicaram o quarto aos policiais.

Moises era tesoureiro da Câmara Municipal de Miracema, o mesmo foi exonerado do cargo nesta segunda-feira.

Os policiais estiveram na casa do acusado para cumprimento de mandado, mas o mesmo não foi encontrado, um computador foi apreendido e será periciado.

As investigações apontam que não foi um fato isolado, as mesmas crianças já vinham sendo vítimas do acusado em outras ocasiões.

¨A Policia agradece aos populares que baixaram o vídeo e apresentaram a polícia, atitude legitima e de cooperação com a polícia, mas agora que o vídeo já está nas mãos da polícia ninguém pode guardar esse vídeo, sob pena de estar cometendo crime, a Policia pede que todos apaguem esse vídeo e não mais compartilhem, sendo legitimo apenas o compartilhamento para a polícia.¨ Informa a Polícia Civil

Nesta segunda-feira 09 de agosto, Policiais Civis da 137ªDP juntamente com Policiais Civis da 143ªDP de Itaperuna, diligenciaram buscas pelo acusado em Itaperuna, seguindo informações anônimas, mas não obtiveram sucesso nas buscas.

A polícia informa que tem recebido diversas informações de essas crianças não são vítimas isoladas do acusado, portando solicita aos pais e responsáveis que em caso de suspeita , por mínima que seja,  procurar a 137ªDP em Miracema, a Policia ressalta que a intimidade dos pais e das crianças serão preservada.

A Polícia Civil pede para quem tiver informações sobre o paradeiro do mesmo entra em contato pelo telefone: 22 3852-1977

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *