Mulher é mantida refém por cerca de 3 horas em Santo Antônio de Pádua

O caso aconteceu na quarta-feira dia 29, a vítima foi rendida por três criminosos mascarados, que realizaram transferência via PIX e levaram seu celular e relógio

De acordo com a Polícia Civil na tarde de quarta-feira uma mulher de 66 anos realizou um Boletim de Ocorrência, onde a mesma relata ter sido abordada por três indivíduos mascarados no bairro Gabry em Santo Antônio de Pádua.

A vítima ainda relata que foi abordada pelos criminosos que entraram em seu veículo, a vítima foi encapuzada e levada para um local, onde ficou em poder dos criminosos por cerca de 3h.

Os criminosos realizaram transferência via PIX, levaram seu celular e um relógio, somando tudo os criminosos levaram aproximadamente R$50 mil, logo em seguida a vítima foi libertada, de acordo com a vítima a mesma não sofreu nenhum dano a sua integridade física.

O registro foi feito na 136ª DP de Santo Antônio de Pádua, que está realizando diligências, recolhendo imagens de câmeras de segurança e informações para capturar os criminosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *