ÔNIBUS É APEDREJADO SUPOSTAMENTE POR ALUNOS EM CAMPOS

Passageiros que eram transportados dentro de um ônibus no início da tarde desta quinta-feira (11/04) próximo ao km 56 da BR-101, em Campos, tiveram um grande susto durante o percurso do coletivo, o veículo foi apedrejado e parte do vidro frontal foi quebrada. Um idoso que estava sentado em um dos bancos da frente do coletivo, foi atingido por estilhaços e ficou ferido.

Uma pessoa que estava dentro do automóvel e que preferiu não ter o nome divulgado, e explicou como foi a situação. “Não temos certeza de quem jogou a pedra, mas acredito que tenham sido alguns alunos.

É que o ônibus sempre está cheio e algumas vezes, o motorista não pára e isso irrita quem está esperando pelo onibus. Em outra oportunidade, já jogaram pedra também em uma janela lateral do ônibus. Ficamos muito assustados, mas que bom que ninguém ficou ferido”, afirmou.

Os ferimentos sofridos pelo idoso são leves, e ele não precisou ser levado para uma unidade hospitalar. Testemunhas disseram que o coletivo seguia para a rodoviária Roberto Silveira, no Centro, no momento em que foi apedrejado. A polícia esteve no local, mas não conseguiu identificar o responsável por ter arremessado a pedra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *