Os médicos vão parar, saúde de Pádua vive um verdadeiro colapso

Após a matéria publicada na manhã dessa quarta-feira 16/12,VEJA AQUI! nossa redação recebeu uma ligação de dentro do hospital com declarações assustadoras.

De acordo com a fonte, os médicos do Hospital Hélio Montezano estão prestes a parar o serviço, os mesmos estão a meses sem receber e por isso três deles já pediram demissão.

Os médicos receberam apenas a metade dos meses de agosto, setembro, outrubro, o mês de novembro e dezembro ainda não receberam nada e nem sabem quando vão receber e se vão receber.

Ainda de acordo com a fonte foi feito uma promessa pela secretária de saúde e do diretor do hospital que segundo a fonte está comemorando seu aniversário em Rondônia, o acordo seria para os médicos voltassem a trabalhar que o salário seria pago na segunda e na terça-feira, não sendo cumprido e por isso não teve o atendimento do COVID-19 das 6h até as 11h 30min, e não vai ter atendimento nem na UPG e nem na enfermaria, ainda de acordo com a fonte hoje o hospital ficou sem médicos por esse período e se chegasse uma emergência do Corpo de Bombeiros não era possível fazer nada.

Os médicos que pediram demissão eram responsáveis pelo atendimento do plantão, UPG, enfermaria e COVID-19 nos dias de quarta e quinta-feira, sendo então amanhã não não haverá atendimento médico.

Os demais funcionários também não sabem se vão ou não receber esse mês de dezembro.

Ainda de acordo com a fonte, o contato com nossa equipe é um pedido dos médicos pois algo precisa ser feito se não todos eles vão parar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *