PÁDUA: Lixos e mais de 6 meses sem iluminação pública

Após publicarmos na data de ontem 17/08 sobre um poste que já havíamos falado no início do mês de agosto que veio cair nesse sábado em cima de um caminhão, recebemos algumas denúncias de moradores do bairro Cehab e do bairro Alphaville.

A moradora do bairro Cehab nos informou que principalmente na parte alta do bairro a iluminação pública quase não se é notada e que tem um poste que está em pessimas condições, “durante a noite alguns postes dão curto circuito”, disse a moradora, uma outra moradora informou que já tem mais de seis meses que vem pedindo a prefeitura uma solução mais estão esquecidos, pessoas tem medo de sair de casa, ” estamos em ano eleitoral e vamos nos lembrar dr cada um”, disse a moradora.

Em seguida um morador do bairro Alphaville nos encaminhou uma imagem de um terreno que virou depósito de lixo e entulho, populares jogam animais mortos gerando um cheiro horrível, segundo um morador o terreno é da prefeitura e que o projeto é de construir uma praça, mais até o momento é só lixo.

Existe uma LEI municipal n°3.801-17 onde deixa bem claro que o proprietário do imóvel ou terreno deve manter o local limpo ou será notificado em 07 dias, após esses 07 dias se a limpeza não for realizada o proprietário será multado.

Pedimos aos setores responsável que tomem providências cabíveis, lembramos que o espaço está aberto para pronunciamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *