Pádua manterá decreto, não aderindo decreto do Governador

Em nota publicada na página da prefeitura de Pádua, diz que o prefeito Josias Quintal de Oliveira manterá o comércio fechado de acordo com as normas da coordenadoria de prevenção e combate ao COVID-19.

Hoje o Governador em uma coletiva informou as cidades que estariam autorizadas a reabrir o comércio de acordo com a avaliação de cada prefeito, VEJA AQUI!

NOTA DA PREFEITURA DE PÁDUA

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio Pádua informa que manterá os dispositivos contidos no Decreto nº 038/2020 recomendado pela Coordenadoria Municipal de Prevenção e Combate ao novo COVID-19, criada através do Decreto Municipal nº 026/2020, com o cunho de amenizar a evolução e difusão do Coronavírus em todo o Território Municipal.

Informamos ainda que o Prefeito Municipal segue na íntegra todas as recomendações da Coordenadoria Municipal de Prevenção e Combate ao novo COVID-19.

Ascom Pádua

Um comentário em “Pádua manterá decreto, não aderindo decreto do Governador”

  1. Parabéns, prefeito!!! É importante que a população @fiqueemcasa, mantendo o máximo o isolamento social, para diminuir a transmissões do covid-19, na qual poderá levar as pessoas ao adoecimento e a morte. Medidas poderão ser reforçadas durante os meses de abril e maio, momento de ascendência do contágio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *