Pádua ultrapassa 300 casos do Novo Coronavírus

Após dois dias sem atualização o boletim epidemiológico do Novo Coronavírus do município de Pádua foi atualizado na tarde dessa segunda-feira 22/06 tendo um aumento de 23 casos confirmados e 33 recuperados.

O município de acordo com o boletim chegou a 302 casos confirmados, 184 curados, 06 estão em isolamento hospitalar, são 02 óbitos em investigação e 04 óbitos confirmados.

De acordo com os dados sendo 302 casos confirmados, 184 curados e 04 óbitos o município contem 114 casos ativos, apesar do boletim estar mostrando 118 casos ativos.

Número de curados é maior que casos ativos no município.

Também é disponibilizado pelo boletim um mapa contendo o número de casos confirmados por bairros e distritos sendo o bairro Dezessete contendo o maior número de casos sendo 34 casos, o bairro Cidade Nova vem logo atrás com 25 casos confirmados.

MAPA NO FINAL DA MATÉRIA

Vídeo divulgação redes sociais

Foi divulgado nas redes sociais um vídeo onde mostra o Dr: Marco Antônio que é coordenador do combate ao COVID-19 no município de Pádua, dizendo que realizou o teste rápido ¨DEU INDETERMINADO PARA O COVID-19, COMO ESTOU NA ÁREA DE FRENTE, ENTÃO POR ALTA ORIENTAÇÃO VIM FAZER QUARENTENA, ESTOU BEM CLINICAMENTE, NÃO ESTOU SENTINDO NADA, NÃO ESTOU COM FEBRE, NÃO ESTOU COM NADA, ESTOU PRATICAMENTE ASSINTOMÁTICO, MAS NA DUVIDA EU ACHEI MELHOR FAZER QUARENTENA, IREI FAZER NOVOS EXAMES, MAIS À PRINCIPIO PARECE QUE ESTOU COM COVID MESMO, VOU AGUARDA A EVOLUÇÃO E PEÇO QUE TODOS TORCEM POR MIM. ¨ disse o doutor Marco Antônio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *