Pequeno Isaque precisa de ajuda para realizar uma cirurgia com urgência

A mãe de Isaque, Izabella Barreto Moço Nunes contou um pouco de sua trajetória, em sua primeira gestão no dia 25/04/2019 nasceu seu primeiro bebê, com nomde de Pedro Henrique, sendo que nasceu antes do tempo com apenas 22 semanas pesando 780 gramas, Pedro Henrique ficou internado por três dias na UTI porem não resistiu.

“Ele foi resultado de MUITA oração e MUITA fé da minha parte em especial. Passava noites orando pra que Deus me abencoasse com um filho(a). Ele me ouviu, foi a experiência mais incrível da minha vida.”

“Se eu perdi a fé? Não, pelo contrário ela foi multiplicada, e hoje vivo o resultado daquilo que plantei, ele me deu uma gestação gemelar, minha dupla honra.”

Foi então que no dia 29/08/2020 nasceram Emanuel e Isaque.

Isaque nasceu com baixo peso, 1.805kg e também nasceu cansado.

“Foram 41 dias árduos, pois os dias foram passando e além de não obter peso pra ir pra casa, ele precisou passar por duas transfusões de sangue pois teve anemia, precisou de antibióticos pois teve infecção urinária.”

Isaque teve alta da UTI no dia 09/10, no dia 13/11 ao trocar de fralda, a mãe de Isaque percebeu um volume nas partes íntimas do pequenino que foi levado imediatamente para a urgência do hospital.

O pequeno Isaque Nunes Barreto de apenas três meses é filho de Izabella e Mizael que são moradores da cidade de São Francisco de Itabapoana no Norte Fluminense , o pequenino foi diagnosticado com uma Hérnia Inguinal, e precisa fazer uma cirurgia com urgência.

A hérnia é uma parte do intestino que desce para as partes íntimas, mas volta para o lugar, mas pode ocorrer de não retornar para o lugar, sendo que não da pra saber se vai ou não acontecer e nem quando.

Caso aconteça de descer e não voltar o pequeno Isaque vai começar a sentir muitas dores além do risco de falência no órgão, e a operação tem que ser realizada as pressas o que torna mais arriscado.

A cirurgia precisa ser feita o quanto antes, de acordo com os medicos a cirurgia deve ser feita até os seis meses de idade, sendo que Isaque já vai completar quatro meses, a família não tem condições de arcar com as dispensas da cirurgia que custa R$ 7.180,00

Izabella mãe de Isaque começou a vender cosméticos para ajudar a custear a cirurgia do filho, e também foi disponibilizado uma conta bancária para quem puder ajudar realizando depósitos de qualquer valor.

Contato da mãe- (22) 9 9737-1799

Banco Itaú
Agência: 4853
Conta Poupança: 14869-2/500
Nome: Mizael Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *