PM apreende drogas em Gargaú e em Boa Vista Italiana em São Francisco de Itabapoana

Policiais Militares do 8°BPM que compõem a 3°CIA em São Francisco de Itabapoana apreenderam drogas em Gargaú e na localidade de Boa Vista Italiana.

De acordo com a PM, durante patrulhamento em Gargaú  na Barra Velha, onde avistou um indivíduo trafegando em via publica em atitudes suspeitas, onde guarnição resolveu aborda-lo, com o mesmo foram encontrado um cigarro de maconha.

Ao ser indagado o mesmo indicou aos policiais uma casa onde haveria mais dois indivíduos, no local quando os policiais entraram na citada residência dois indivíduos, e em revista pelo local os policiais encontraram no quintal da mesma, 10 pinos de cocaína, 04 mariolas, R$187,00 em espécie, materiais para endolação e 03 celulares.

Um dos indivíduos abordados na residência assumiu a propriedade dos materiais encontrados, onde o mesmo informou que o dinheiro encontrado é resultado da venda da noite anterior.

Diante dos fatos o caso seguiu para registro na 147°DP em São Francisco de Itabapoana.

Após recebimentos de informações precisas dando conta que  um indivíduo estaria traficando na localidade de Boa Vista Italiana.

De imediato a guarnição seguiu até o local onde após buscas foi possível encontrar o indivíduo relacionado na informação passada, em revista pessoal no mesmo foi encontrado no interior de uma pochete, 01 invólucro de cocaína, 21 pinos de cocaína, 02 tabletes de maconha, 03 buchas de maconha, 18 pedras de crack e R$108,00 em espécie.

Diante dos fatos o caso seguiu até a 147°DP, onde o indivíduo foi autuado e permaneceu preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *