PM apreende drogas em Miracema que seriam transportadas para Pádua

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM na noite desta terça-feira 23 de março, policiais militares em operação na RJ200 no Trevo da Usina em Miracema deram ordem de parada a uma motocicleta em atitudes suspeitas, momento este que foi realizado uma manobra retornando, uma guarnição seguiu em perseguição, quando uma outra motocicleta com dois indivíduos atropelou um dos policiais e colidiu em uma viatura.

Os indivíduos que tentaram fuga foram capturados sendo um de 20 anos  que é residente de Santo Cristo em Pádua e o de26 anos que  é residente de Boa Nova também de Pádua, estavam em pose de 109 buchas de maconha e 239 pinos de cocaína.

Os acidentados foram conduzidos até a unidade hospitalar para receberem atendimento médico.

Na 137°DP os indivíduos que estavam em pose das drogas foram autuados , os outros dois indivíduos que causou o acidente sendo um de 20 e outro de 18 anos ambos residentes do bairro Gabry em Pádua foram ouvidos e liberados, as duas motocicletas foram apreendidas.

Ainda de acordo com a PM essas drogas estavam sendo transportadas para Santo Antônio de Pádua para abastecer o tráfico do CV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *