PM apreende revólver, espingarda e Submetralhadora em SFI

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 8°BPM, na tarde desse domingo 17/01,  receberam denúncias de tráfico de drogas e guarda de armas de fogo em uma residência na rua Siolino Manhães nas proximidades da Lagoa em Guagaú no município de São Francisco de Itabapoana.

No local os policiais os policiais ficaram em postos estratégicos monitorando, quando em momento oportuno foi feito a abordagem a um elemento e com ele foi encontrado 01 pinos de cocaína, ao consultar sua ficha foi constatado que o mesmo estava evadido do sistema prisional.

Em seguida os policiais se dirigiram até a residência onde foram recebidos por uma mulher, seu esposo ao perceber a presença dos policiais se evadiu do local pelo telhado e pulando vários muros, o mesmo possui passagem por receptação.

Ao realizarem buscas pela casa foram encontrados R$96,00 em espécie, 01 submetralhadora, 01 revólver cal.32, 02 carregadores alongados,60 munições cal.380, 08 cartuchos cal.32, 01 espingarda cal.32 e 45 pinos de cocaína.

Diante dos fatos o foragido do sistema prisional e a esposa do indivíduo que se evadiu foram encaminhados para a 146°DP para apresentar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *