PM é recebida a tiros na Ilha dos Mineiros em SFI, três indivíduos são presos sendo um deles apontado como chefe do tráfico

De acordo com a Polícia Militar, na madrugada dessa terça-feira 09/02 após equipes da 3°CIA do 8°BPM ter recebido informações de que elementos estariam reunidos em uma residência na rua das Casuarinas na Ilha dos Mineiros, de imediato a guarnição procedeu até o local.

Um cerco foi montado pelos policiais, momento um  indivíduo de 25 anos já com varias anotações criminais pulou da laje tentando fuga, mas foi detido e com o mesmo foi encontrado com o mesmo 01 revolver cal.38 com 05 munições sendo que 02 estavam deflagradas, um outro elemento que estava na laje também com várias anotações criminais se evadiu do local com uma pistola, o mesmo efetuou disparos em direção aos policiais que revidaram a injusta agressão, ninguém foi atingido e o mesmo não foi alcançado.

No interior da residência foram encontrado 03 elementos que também possuem uma grande fixa criminal, com eles nada de ilícito, em revista a residência foi encontrado 02 tablets, 07 celulares, ao revistarem a laje onde os indivíduos estavam foram encontrados, 01 carregador de pistola cal.380 com 14 munições.

No local câmeras de monitoramento foram encontradas, o equipamento era usado para monitorar a aproximação da Polícia.

De acordo com a Polícia Militar o indivíduo que foi detido armado e o que se evadiu efetuando disparos são irmãos e são apontados como chefes do tráfico de drogas da facção TCP de toda a área de São Francisco de Itabapoana.

Diante dos fatos o caso seguiu para a 147° DP, nossa redação entrou em contato com a Delegacia que informou que os três indivíduos detidos permaneceram presos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *