PM localiza em Pádua outro veículo usado no assalto a Caixa em Pirapetinga MG, idoso é feito refém

Na madrugada desta quarta-feira 09 de junho moradores de Pirapetinga MG, vivenciaram um terror jamais visto na região.

Cerca de 15 criminosos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal por volta das 4h da manha.

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, policiais do DPO da Divisa foram acionados por populares que informaram sobre o assalto onde os mesmos não estavam conseguindo efetuar a ligação para a Polícia Militar de Minas.

Ainda na parte da manhã foi localizado em Paraoquena distrito de Santo Antônio de Pádua uma Fiorino usada na ação criminosa.

De acordo com uma fonte envolvida na operação policial, foram encontrados na Fiorino parte do material e alguns explosivos, o veículo foi preservado para ser periciado em seguida.

Ainda de acordo com nossa fonte o material foi passado para um Ford K, onde o mesmo na fuga bateu em uma cerca quebrando o retrovisor, durante a fuga seguiram em uma estrada vicinal que da acesso a Palma –MG, onde fizeram um senhor que passava pelo local de refém, os criminosos aguardavam um outro veículo para seguirem com a fuga.

De acordo com nossa fonte o idoso relatou que foi levado para o alto de um morro, os criminosos estavam em dois veículos e fortemente armados, no local deixaram alguns pedaços do caixa eletrónico, quando o terceiro veículo chegou os criminosos libertaram o senhor.

Uma força tarefa foi montada entre as Policiais Militares do Rio de Janeiro e de Minas Gerais, onde localizaram o tal veículo Ford K, no bairro Glória em Pádua, próximo ao Cine Pádua.

Buscas continuam sendo feita em toda região, policiais estão observando imagens de câmeras por onde os criminosos passaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *