Polícia apreende 5kg de cocaína no parque Aurora em Campos

Policiais Militares do 8°BPM apreenderam 05 tabletes totalizando 5kg de cocaína no parque Aurora em Campos na tarde dessa terça-feira 14/05.

Os policiais obtiveram informações que um elemento em um veículo Pálio iria se encontra com um outro elemento em um Voyage para repasse de drogas na rua do Leão com Sao Jerônimo no parque Aurora em Campos.

Ao se deslocarem até o local onde se depararam com o veículo Pálio, o elemento ao avistar com a guarnição empreendeu fuga onde colidiu em um meio fio, e seguiu a fuga apé.
Buscas foram realizadas no local onde não foi possível localizar o elemento que já foi identificado e possui algumas passagens pela polícia.
No veículo os policiais encontraram 05 tabletes de cocaína que totalizaram 05kg.
Logo em seguida os policiais receberam informações o Voyage que também estava relacionado na informação anterior, estaria na rua Vereador Said Tanus José no parque Esplanada onde parte das equipes se deslocaram até o local.

O elemento do Voyage também ao avistar os policiais empreendeu fuga e não foi localizado, no Voyage foi encontrado uma porção de 400g de cocaína.

Diante dos fatos o caso foi encaminhado para registro na 134°DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *