POLICIA APREENDE ARMAMENTO PESADO EM LEOPOLDINA

Sete homens fortemente armados foram presos no começo da manhã desta terça-feira (8/01) em Leopoldina, durante uma Operação realizada pela 37ª Companhia de Polícia Militar com apoio do do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) de Juiz de Fora. A Operação, denominada “Coruja”, também foi deflagrada em Muriaé por militares do 47º Batalhão da PM. 

Em Leopoldina a operação dos policiais militares ocorreu em uma chácara localizada às margens da rodovia BR-116, no Bairro Fortaleza, sob o comando do comandante da 37ª Cia PM. Sete homens fortemente armados foram presos. No local foram apreendidos sub metralhadoras, carabinas, pistolas, fuzil, revólver, munições, coletes a prova de bala, um automóvel blindado, uma quantia em dinheiro e um caderno de anotações.

De acordo com as informações os indivíduos fariam parte de uma quadrilha de assalto a Bancos. Segundo o comandante da 37ª Cia de Leopoldina, Ten. Gilmar Seoldo, a Operação desenvolvida nas últimas horas foi comandada pelo Tenente Coronel Joedson Flaviano Gomes, comandante do 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé.  


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *