Polícia apreende mais de 3.100 pinos de cocaína dentro de veículo em Miracema

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36° Batalhão Militar, na tarde desta quinta-feira 25/02 uma ação conjunta entra a Polícia Militar e policiais civis da 137°DP apreenderam grande quantidade de drogas em Miracema.

Ainda de acordo com a Polícia uma denúncia informava que elementos teriam ido até o município de Santo Antônio de Pádua buscar certa quantidade de drogas.

De imediato os policiais se posicionaram em pontos estratégicos na RJ-116 na entrada do Município de Miracema, quando observaram o veículo informado na denúncia, o mesmo foi abordado e encontrado no banco de trás 3.120 pinos de cocaína.

Diante dos fatos a ocorrência procedeu até a 137°DP onde o caso segue em andamento, até o termino dessa matéria três indivíduos já foram presos.

Logo em seguida foi cumprido um mandato de busca e apreensão na casa de um dos acusados, sendo apreendido 114 papelotes de cocaína, 04 papelotes (DEL REY de 20), 56 papelotes ¨vermelho¨, 02 pinos de cocaína de 20, 04 rádios comunicador, 03 grampeadores, 01 balança de precisão, bloco de anotações e material para endolação, a ocorrência até o termino dessa reportagem continua em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *