Polícia Civil de Minas junto com a 136°DP em Pádua realizam operação

Na manhã desta terça-feira 07/01, A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, através da 30° Delegacia de Polícia Civil de Pirapetinga deu cumprimento a Mandados de Prisão Preventiva em desfavor de dois investigados por crime de roubo, e cumpriu mandados de Busca e Apreensão em suas respectivas residências no município de Santo A. De Pádua.

ENTENDA O CASO:
No dia 08 de novembro de 2019, a vítima M.B.S. , 61 anos, seguia em sua motocicleta, Honda, CG 150, Titan, cor preta, placa HIQ 1644, na BR 393 com destino a zona rural do município de Pirapetinga, distrito do Mato Grosso, quando foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda, cor vermelha, placa não identificada, a qual ficou estacionada de modo a impedir a passagem da vítima.
Durante a abordagem, os criminosos determinaram que a vítima entregasse a motocicleta, e sob ameaça, um deles teria levado a mão às costas, dando a entender que estivesse armado.
De acordo com as investigações levantadas pela Delegacia de Polícia de Pirapetinga , apurou-se que os autores seriam residentes de bairros do Estado do Rio de Janeiro, região de divisa com o Estado de Minas Gerais.
Apurou-se que os criminosos, são conhecidos nesta região de divisa pelo cometimento de crimes contra o patrimônio, em geral de veículos automotores, sendo também investigados na cidade de Santo Antonio de Pádua.

A operação contou com o apoio da 136° Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio de Pádua, dois indivíduos foram presos e encaminhados para a 30° Delegacia de Polícia de Pirapetinga MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *