Polícia Civil investiga feto encontrado em lençol de hospital em Itaocara

Policiais Civis da 135°DP de Itaocara investiga um feto encontrado em um lençol no Hospital Municipal de Itaocara

O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira 28 de abril, testemunhas relataram a Polícia que uma mulher procurou a unidade hospitalar com dores abdominal, com dificuldades para urinar e constipação, ainda de acordo com relatos de testemunhas a mesma teria  procurado a unidade dias antes, onde a mesma se negou ficar internada.

Após uma piora a mulher voltou a procurar a unidade hospitalar no dia 27 de abril onde concordou em permanecer internada.

As testemunhas informaram a polícia, que ao questionarem a mulher sobre uma possível gravides a mesma negou, exames foram solicitados, porém na madrugada desta quarta-feira 28 de abril, a acompanhante da mulher solicitou alguns lençóis.

No momento de passagem da enfermeira para verificar como a paciente estava, foi notado uma placenta, ao remover os lençóis a enfermeira então encontrou o feto.

A Polícia Civil informou que o feto foi removido para o IML de Pádua, outras testemunhas seriam ouvidas nesta semana, ainda de acordo com a polícia o laudo do IML constatou que o feto nasceu morto.

A polícia segue uma outra linha de investigação pra saber se o aborto foi provocado ou espontâneo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *