Polícia Civil prende homem apontado como executor do tráfico na Baleeira em Campos

Contra o mesmo havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado.

Na manhã desta quarta-feira 22 de setembro, Policiais Civis da 134ª DP coordenados pela Delegada Titular Dra. Natália Brito Patrão, deflagraram  uma ação visando o cumprimento de quatro mandados de prisão na Comunidade da Baleeira em Campos.

De acordo com a Polícia, chegou até está Delegacia a notícia dando conta que a Comunidade da Baleeira deixou de pertencer a facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA), para se tornar Comando Vermelho (CV), após um serviço de inteligência e com o apoio da equipe do DPA e da Polícia Militar, diligenciou até o local com o intuito de cumprir os mandados de prisão e demonstrar domínio e força policial naquela comunidade.

Durante a operação um indivíduo já conhecido pela Polícia, que de acordo com informações ostentava a condição de executor do tráfico, foi abordado e contra o mesmo havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado.

De acordo com a Polícia Civil o mesmo é primo do suposto dono do tráfico local, o indivíduo abordado foi informado do mandado em seu desfavor e conduzido para a 134ª DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *