Policia Civil realiza operação LIMPEZA em Pádua

Foto: 136° DP

Na manha desta segunda-feira , Policiais civis da 136ªDP Pádua, sob a coordenação da Autoridade Policial, Dr. Vilson de Almeida, com apoio da 135 DP – Itaocara e da 137 DP – Miracema, deflagraram a Operação Limpeza em vários bairros do Município de Santo Antônio de Pádua, com objetivo de combater o tráfico de drogas.

Foram cumpridos 12, Mandados de Busca e Apreensão expedido pelo r. Juiz da 1 Vara e 1 mandado de Busca e Apreensão do adolescente K.A.M.O. expedido pelo r. Juízo da 2 Vara.

FOTO: 136 DP

Ao final da operação, teve como resultado a apreensão do adolescente infrator K.A.M.O. e a prisão em flagrante do nacional R.S.O, estando o mesmo na posse de 38 sacolés de maconha, 30 papelotes de cocaína, uma arma calibre .22 e material para endolação, no bairro Gabri.

Também foi realizado registro de posse de droga para consumo próprio, contra o nacional C.H.B.S.d.A, sendo apreendida uma bucha de maconha.

Em nossa página, moradores parabeniza o trabalho do Delegado e dos policiais, e pedem que operações como essa não parem, “Parabéns aos policiais e o sr delegado, por favor não pare por aí não,mais operações !“.

A operação foi realizada em alguns bairros de Pádua, entre eles Gabri e Cidade Nova.

Em uma entrevista concedida ao Jornal na Boca do Povo o Delegado Vilson de Almeida titular da 136° DP de Pádua disse que daria uma resposta ao tráfico de drogas e não iria descansar até cumprir seu dever.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *