Polícia Militar apreende drogas em Aperibé e Miracema

  A Polícia Militar apreendeu, na noite de segunda-feira (04), 25 pinos de cocaína e 12 buchas de maconha em uma ação no bairro Palmeiras, em Aperibé.

   Segundo a PM, uma denúncia levou os policiais à Rua Francisco Faria. Na via, os policiais se depararam com duas pessoas correndo em direções diferentes. Um deles, de 36 anos, conseguiu ser alcançado.

   Ele não possuía nada de ilícito, mas foi encaminhado à 136ª Delegacia Legal como testemunha.

   O outro suspeito, já identificado, de 20 anos, mas que conseguiu fugir, deixou para trás 18 pinos de cocaína. Ele foi autuado por tráfico de drogas. Em outra casa, foram encontrados mais sete pinos de cocaína e doze buchas de maconha.

Ainda na noite dessa segunda-feira 04/12 policiais militares em patrulhamento pela rua Manoel do Couto Paiva no morro Da Jovem em Miracema observaram um indivíduo de 25 anos em atitudes suspeitas, que ao observar a presença dos policiais o mesmo empreendeu fuga sendo o mesmo alcançado em seguida.

Ao ser indagado o mesmo disse que havia dispensado na fuga 02 pinos de cocaína que havia acabado de comprar.

Ao efetuarem buscas no local foram arrecadados 08 pinos de cocaína e 01 pé de maconha.

Diante dos fatos a ocorrência procedeu até 137°DP onde o caso foi registrado.

Mais tarde do mesmo dia uma guarnição em patrulhamento pela rua Nair Vilaça no bairro Cruzeiro em Miracema avistaram um indivíduo de 15 anos em atitudes suspeitas.

Ao ser indagado se possuia material entorpecentes o mesmo afirmou e entregou uma bolsa contendo 26 pinos de cocaína e 09 buchas de maconha.

Em revista na residência do indivíduo os policiais encontraram R$ 290,00 em espécie.

De acordo com a Polícia Militar o indivíduo é pertecente a facção “CV” e as drogas apreendidas possuia a descrição da facção.

Diante dos fatos a ocorrência procedeu até a 137° DP onde o indivíduo permaneceu preso aguardando a audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *