Polícia Militar apreende drogas em Itaocara

Na tarde desse sábado 25/04 policiais militares do 36°Batalhão de Polícia Militar, receberam denuncias onde um elemento havia recebido uma carga de drogas para traficar na cidade de Itaocara.

De posse dessas informações policiais iniciaram um monitoramento do elemento que estava próximo ao Parque Municipal na Beira Rio, quando policiais avistaram o elemento entregando uma sacola a outro elemento.

Policiais em continuo monitoramento até o bairro CERJ, onde o elemento monitorado foi visto realizando contato com um outro elemento quando policiais iniciaram a abordagem quando o contatado pelo elemento monitorado conseguiu se evadir do local

Com ele foram encontrado uma certa quantia de drogas e R$86,00 em espécie, ao ser indagado o elemento confirmou que venderia o material para o elemento que evadiu-se do local, ainda informou que a sacola entregue ao segundo elemento contem cocaína, após essas informações policiais iniciaram buscas onde lograram êxito em encontrar o elemento com a sacola contendo 10 pinos de cocaína.

Ao todo foi encaminhado para apresentação na 136°DP em Pádua, 11 pinos de cocaína, 20 buchas de maconha, 01 tablete de maconha e R$86,00 em espécie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *