Polícia prende 7 individuos de Campos, a intenção do grupo era praticar assaltos em Pádua

Na noite dessa sexta-feira 11/12, sete indivíduos foram conduzidos para a 136°DP, após serem detidos pela Polícia Militar.

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM os policiais receberam informações que indivíduos estariam em atitudes suspeitas em um veículo Fiat Uno de cor vermelha com placa de Macaé, a polícia começou acompanha-los.

Os mesmos passaram pelo município de Cambuci seguindo para Itaocara, os policiais então seguiram acompanhando os indivíduos que no município de Aperibé os mesmo fizeram contato com um outro veículo, um Gol de cor verde com placa de Além Paraiba, alguns indivíduos que estavam no Gol, desceram e entraram na Uno.

Os veículos seguiram sentido a Santo Antônio de Pádua, onde foi montado um cerco por equipes policiais e os mesmos abordados na RJ-116 próximo ao 36° Batalhão de Polícia Militar e conduzidos para a 136°DP.

Com os indivíduos foram apreendidos 02 revolveres cal.38, 05 aparelhos celular, 09 buchas de maconha, 16 pinos de cocaína, 12 munições intactas e R$127,00 em espécie.

De acordo com a PM, os policiais tomaram conhecimento que os mesmo estariam vindo pra Pádua para efetuar roubo a estabelecimentos comerciais.

O caso segue em andamento na Delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *