Polícia revida disparos em Miracema após perseguição

Na tarde dessa quarta-feira 26/02 policiais do 36°BPM da Patamo I e II após receberem informações que elementos da facção TCP, do Morro do Demétrio iriam atacar rivais do Morro do Cruzeiro da facção CV, quando em patrulhamento na rua Maria Tereza Sodré Linhares, próximo a usina de reciclagem da UTIL, no bairro Vila Nova se depararam com o veículo Hyundai/Creta de cor branco, da cidade de Paracambi/RJ, que ao perceber a chegada da guarnição, evadiram onde a guarnição acionou cerco dos demais prefixos.

Foto: Blog do Adilson Ribeiro

Os elementos evadiram em alta velocidade em sentido contrário e na contra mão, onde vinheram a colidir com uma viatura da PM que causou danos na porta, e logo em seguida foram interceptados na Av. Antônio Mendes Linhares,  um dos ocupantes desembarcou e empreendeu fuga e efetuou disparos de arma de fogo contra a Polícia, sendo de imediato revidados, onde foram disparados 2 tiros de Fuzil 556, sendo ninguém atingido.

Dois ocupantes do veículo foram detidos e conduzidos para a 137°DP de Miracema.

Na DP foi constatado pela perita que o carro se tratava de um carro cronado.

No interior do veículo foi encontrado 01 munição CAL.380 intacta, 01 aparelho celular.

O elemento que empreendeu fuga foi atuado no artigo 121 do código penal, receptação e corrupção de menores.

Os dois elementos que foram encaminhados para a DP foram autuados no fato analógico a receptação e liberados logo após depoimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *