Policiais militares do 29º BPM de Laje do Muriaé, salvam vida de bebê recém-nascido.

Na manhã desta sexta-feira 12 de março policiais militares do 29°BPM que atuam em Laje do Muriaé salvaram a vida de um bebê de apenas 02 meses.

A equipe foi acionada via 190 por volta das 10 horas de 30 minutos para atenderem uma ocorrência de emergência na rua Compositor Henrique Pinheiro no bairro Querosene, o Sargento PM C. Magno seguiu orientando a mãe do recém-nascido, momento que a guarnição composta pelos Sargento PMR. Garcia e Cabo PM P. Pires seguia até o endereço.

No local os policiais se depararam com a mãe saindo de sua residência com o bebê apresentando sinais de engasgamento.

De imediato o experiente pai, Sargento PM R. Garcia realizava manobras de Heimlich enquanto a viatura seguia para o Hospital Municipal juntamente com a mar, ainda no trajeto o pequeno Rafael apresentou sinais de recuperação.

No hospital Rafael, recebeu atendimento especializado e apresentou quadro de saúde estável. Segundo os médicos do Hospital, a rapidez e eficiência dos policiais militares foram os fatores primordiais para salvar a vida do pequeno recém-nascido.

Segundo a mãe, Sra. Dorilene, ao fazer a troca da fralda de Rafael, observou que ele estava perdendo os sinais vitais, quando então acionou o 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *