População cerca hospital e delegacia após suposto estupro de criança em São Fidélis

Nas redes sociais uma publicação viralizou em São Fidélis e na região, onde supostamente um homem teria estuprado sua enteada de apenas 07 anos de idade e com o consentimento da mãe, no Twitter a hashtag por pedido de justiça chegou a ser o segundo assunto mais comentado na noite dessa segunda-feira 10/11, e no momento o quarto assunto mais comentado.

Na tarde dessa segunda-feira uma multidão foi até a casa do casal onde a mesma foi invadida e os mesmos agredidos, o casal conseguiu fugir para a casa de um vizinho e logo em seguida foram retirados pela Polícia Militar.

IMAGEM REPRODUÇÃO: SÃO FIDÉLIS -RJ

O casal foi encaminhado para receberem atendimentos médicos no hospital Armando Vidal, a multidão em si continuou seguindo e protestando na frente do hospital e logo em seguida o casal foi levado para prestarem depoimento na 141°DP, onde um multidão ainda maior de pessoas manifestaram na frente da DP, a polícia precisou montar um cerco na frente da delegacia, com apoio de policiais de Campos e policiais que estavam de folga.

O casal foi levado para a Delegacia em Campos onde o caso foi registrado, o autor da publicação também prestou depoimento, a casa do casal também foi periciada.

VÍDEO: SÃO FIDÉLIS -RJ

A menina de 07 anos passa bem, o caso também está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Com Informações: SF NOTÍCIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *