Populares encontram carro em chamas em SFI, dona está desaparecida e Polícia suspeita de sequestro

Na manhã desta segunda-feira 06 de setembro, Policiais Militares foram acionados por populares por terem encontrado um veículo em chamas na localidade de Fazendinha em São Francisco de Itabapoana.

No local os policiais encontraram o veículo Polo Sedan, placa MSQ-8810 de Itapemirim ES, completamente em chamas, também foi constatado que ninguém estava dentro do veículo.

Ainda de acordo com informações da Polícia, o veículo pertence a uma mulher moradora da localidade de Amontado em São Francisco de Itabapoana.

De acordo com a Polícia Militar, após informações de possível sequestro da proprietária do veículo encontrado em chamas, informações essas que dão conta que a ação teria sido praticada por integrantes da facção criminosa ADA, em represália ao suposto envolvimento da mulher com a facção rival TCP.

No local os Policiais encontraram com a filha da mesma que informou aos policiais que estava dormido em um quarto e sua mãe em outro e que não ouviu nada de anormal durante a madrugada e que acordou com o choro de sua irmã bebê, onde a mesma procedeu até o quarto onde encontrou a bebê e a janela do quarto arrombada caída ao solo, ao olhar pela janela o carro de sua mãe também não estava no quintal.

A Polícia segue as buscas pela cidade e região.

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *